top of page

VOCÊ SABIA! QUE A CESB TEM MAIS DE “25 PROJETOS DE LEIS” EM ANDAMENTO NO “CN” EM PROL DA SOCIEDADE.

A CESB - Confederação do Elo Social do Brasil, possui mais de 25 projetos de Leis em andamento no Congresso Nacional (CN), que visam beneficiar a sociedade brasileira em diversos aspectos.

 

A maioria dos cidadãos brasileiros pensam que criar leis é somente papel dos políticos, mas isso não é verdade! A nossa Constituição Federal diz que o próprio cidadão de bem tem esse poder de criar e mandar para análise do Congresso Nacional para que haja apreciação do projeto e assim ser validada, promulgada ou não.


Diante disso, a CESB Confederação do Elo Social Brasil, através de seu fundador o Sr Dr Jomateleno dos Santos Teixeira (Advogado), e seu seleto grupo de diretores que compõe o sistema Elo Social em todo Brasil, vem contribuindo fortemente para que tenhamos uma sociedade mais justa, igualitária, sem discriminação, seja qual for a natureza do objeto, valorização da família, o desenvolvimento econômico, social e ambiental.


Apresentam uma conjuntura de Projetos de Leis que visam exclusivamente o beneficiamento da sociedade brasileira em diversos seguimentos. Qualquer uma pessoa pode acessar o portal da Participação Legislativa, que está agregado com sistema Elo Social para saber mais detalhes desses projetos.



Acesse o link abaixo e saiba na íntegra todos os Projetos Leis (PL) da CESB.



 

Redator: Adriano Souza

Diretoria Estadual/Seccional Elo Social Manaus Am

Diretoria de Web Manaus Am

OMS: 3396

64 visualizações0 comentário
bottom of page