top of page

Federação do Elo Social Amazonas

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

Fundado em 1990

Secretaria de Estado das Cidades e Territórios do Amazonas - SECT


A Secretaria de Estado das Cidades e Territórios do Amazonas - SECT agenda para o dia 27 de setembro de 2023 às 10:30 horas (horário de Manaus) e 11:30 (horário de Brasília), reunião de apresentação do Projeto CSRP – Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização – Elo Social.


A apresentação será feita pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil através de seu Diretor Presidente Jomateleno dos Santos Teixeira e sua equipe técnica.


A Secretaria se fará representar pela Gerente de Assistência Social, Rosemayre Camilo Inácio da Silva.


Trata-se da implantação do de 11 (onze) unidades do projeto no estado do Amazonas, com a possibilidade de geração de 5.676 (cinco mil seiscentos e setenta e seis) empregos diretos e mais 11.000 (onze mil) empregos indiretos.





 
 
 

Comments


logo_elo_social_confe-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png
bottom of page