top of page

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS CURSOS PROFISSIONALIZANTE E VIVENCIAS-GRÁTIS, PROMOVIDOS PELO ELO SOCIAL.


 

A CESB – Confederação do Elo Social do Brasil, com futuras instalações no estado do Amazonas, abriu as inscrições para os cursos vivencias em todo território nacional. Os cursos vivenciais são da área: Saúde, Estética Corporal, Cidadania, Etiqueta e Comportamento, Ética, Vocações e Aptidões, Crenças, Psicologia, Sexologia, Política, Administração Conjunta do Lar, Nutrição e Primeiros Socorros (especialidade a ser ministrada pelo corpo de bombeiros), todos com certificação.

No primeiro momento, os interessados deverão de inscrever no link abaixo e escolher o curso de sua preferência e aguardar o contato da Instituição que irá informar data e local dos inícios das aulas. https://www.socialdocidadao.org.br/inscricao-de-alunos



A CESB - Confederação do Elo Social da Brasil, instituição social sem fins lucrativos, criada nos termos dos incisos XVII e XVIII, do Artigo 5º da Constituição da República Federativa do Brasil, e do artigo 16, do Decreto Lei n. 678, de 06/11/1992, e das Leis 9.790/99 e 10.406/06, inscrita no CNPJ sob nº 08.573.345/0001-46, com Diretoria Nacional do Exercício de Cidadania sita na Capital de São Paulo, à Rua Cecília Bonilha, 147 – Pirituba – São Paulo/SP – CEP 02919-000 – Fones 11 3991-9919.

A Instituição está em forma de implantação em todos os estados da federação e é esperada com muita ansiedade pelos Amazonenses que em breve estarão com seus prédios sociais instalados em Manaus bem como no interior.

Um dos objetivos da Instituição é combater a desigualdade social, queda cultural, evasão escolar, enfraquecimento da instituição familiar e aumento da criminalidade através de iniciativas governamentais ou não governamentais é a forma mais eficiente de proteger o cidadão de bem. Os cursos da CESB também estão ligados diretamente para o mercado de trabalho.


Saiba mais do Elo Social Amazonas, navegue pelo nosso site!

 

Adaptação do Texto: Adriano de Souza

Diretor Consultivo- Elo Social Amazonas-Seccional Manaus

Bacharel em Administração- OMS 3396.

391 visualizações0 comentário
bottom of page