GRUPO INER LEVA AO MUNDO OS PROJETOS "LIXO ZERO SOCIAL 10" E "SOCIAL DO CIDADÃO" DESTINO "ÁFRICA"


CONTINENTE AFRICANO, UM SALTO PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CULTURAL, AMBIENTAL E DE RENTABILIDADE. #AvanteBrasil #AvanteÁfrica




Em reunião, ocorrida no dia 18 de abril de 2019. Em nosso Núcleo Administrativo, em São Paulo, o Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira, presidente do Grupo INER e da Confederação do Elo Social Brasil/África e a Sra. Cida Gracietti - Diretora Nacional da CESB, e Diretoria técnica da Confederação do Elo Social Brasil e Grupo INER, o Sr. Fábio José Graciano Gonçalves, Vice presidente do projeto "Lixo Zero, Social 10" para o Continente Africano e o Sr. Alexdone Silva Neres, Diretor Secretário do Projeto " Lixo Zero, Social 10" para o Continente Africano, juntamente com os representantes da presidência do país Africano, Camarões, os Senhores Pierre Bengono Ioumena - (Logística e tradutor) e Patrick Ndjiki Mbeleck - (Homem de negócios Camaronês).



Deram o prosseguimento no desdobramento para a viabilidade da implantação do Sistema INER e Elo Social naquele país, resultado da última convenção e reunião que foi realizado no dia 21 de fevereiro de 2019, na Embaixada de Camarões na África.


À convite do presidente do país e da primeira-dama nos faremos representar com uma equipe de 9 profissionais, cada um representando uma das atividades que nós exercemos para implantação do sistema. Essa visita estreitará acordos entre Brasil e África, no que tange a implantação do Sistema INER e Elo Social e com todas as despesas custeadas pela presidência da república. O grupo empresarial INER deverá permanecer por 15 dias, sendo que 6 integrantes por 5 dias e os demais ficarão para o estudo da viabilidade, não só da implantação das usinas como também dos nossos prédios sociais em território africano.



Com isso, traçamos e concretizamos os objetivos que o Grupo INER e o Sistema Elo Social propõe não só para Brasil mais para o mundo todo.

Adaptação do Texto: Adriano de Souza

Diretor Consultivo- Elo Social Amazonas-Seccional Manaus

Administrador


Revisão do Texto: Hellison Andrade

Diretor Fiscal- Elo Social Amazonas- Regional de Itacoatiara

Professor de Letras

35 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"