Estado do Amazonas receberá Elo Social em audiência


Por determinação do Governador do Amazonas, Senhor Wilson Lima, a Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Amazonas, representada pela Senhora Fabrícia Arruda Moreira, receberá em audiência o Elo Social para apresentação da solução do Lixo em todo o estado através do programa “Lixo Zero, Social 10”.


A reunião teve origem no oficio notificação nº 008/2021, expedido pelo Instituto INER, instituição responsável pela implantação do Sistema INER de resíduos sólidos em todos os estados da federação brasileira.


Jomateleno dos Santos Teixeira diretor presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil e do Sistema INER de Residuos Sólidos, vê com muito bons olhos a audiência que fora agendada para o dia 05 de novembro de 2021, às 10:00 horas (horário de Manaus).


Jomateleno conclui que a Amazônia é o centro das atenções do universo, e preservá-la não é só uma obrigação nacional, mas sim internacional, motivo pelo qual a implantação do sistema contará com apoio de fundos internacionais, não gerando custos para as prefeituras que, como se sabe, não teriam condições de suportá-los.



58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo