DIRETORES DO ELO SOCIAL AM ENTREVISTAM O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO E FALAM DO PROJETO ELO.



No dia 12 de Outubro, sábado o Presidente Estadual do Elo Social Amazonas Felipe Raphael e Diretor do Conselho Consultivo Elvis Paredes, reuniram-se com o Secretário Municipal de Habitação de Manaus o Sr José de Arimateia, para falar sobre as tratativas dos resíduos sólidos provenientes dos projetos habitacionais em Manaus, a visão do relacionamento entre o homem e o meio ambiente e apresentação dos projetos Elo Social e do Grupo Iner como solução para tal problema.


No primeiro momento o secretário destacou a importância da conscientização da sociedade em relação ao meio ambiente, no descarte correto dos resíduos sólidos e que a prefeitura de Manaus vem fazendo um esforço para dá a destinação correta aos resíduos sólidos, no que tange novos modelos de habitação e bem como, os já existentes.

Na oportunidade, os diretores do Elo Social explanaram o objetivo do projeto e a missão do Grupo Iner, pois estes dois grandes projetos trará a solução definitiva tanto para meio ambiente como para os aspectos sociais, econômicos e culturais. O secretário agradeceu a parceira e ficou otimista com a ideia apresentada por parte do Elo Social Amazonas para solucionar um problema que há séculos vem deixando nossa sociedade vulnerável a certos tipos de doenças que o lixo traz.


Texto: Adriano Souza - OMS: 3396

Diretoria Estadual Elo Social Amazonas

Diretoria de Web Manaus-Am

102 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"