top of page

CURSOS PROFISSIONALIZANTE E VIVENCIAS - GRÁTIS, PROMOVIDOS PELA ONG ELO SOCIAL DO BRASIL.

No início deste mês de julho a Confederação Elo Social do Brasil, através de sua filial, localizada na grande São Saulo, FES-SP, torna público os cursos profissionalizantes e vivencias que serão oferecidos a sociedade de forma gratuita. Conforme o idealizador e presidente do Projeto Elo Social Dr. Jomateleno, os cursos serão ofertados a sociedade com objetivo de promover a melhoria de vida das pessoas, tanto no âmbito pessoal, no profissional e no familiar.


Serão oferecidos mais de 700 cursos em várias modalidades e com certificação. Em breve, todo território nacional contará com as unidades do projeto Elo Social que oferecerão estes cursos de forma parcial e gratuita.

Somos uma ONG que têm por objetivo a valorização da família, o combate a qualquer tipo de discriminação, desigualdade social, somos fiscalizadores do Estado em suas obrigações perante a sociedade e tudo começa pela educação. Visamos o processo de aprendizagem para instruir as pessoas como devem pensar e agir de forma inteligente em determinada situação em sociedade ou até mesmo em seu núcleo familiar e levar ao cidadão conhecimentos de leis e políticas, para assim, saberem cobrar de seus governantes e saberem quais são seus direitos e deveres.


Os instrutores que lecionarão as disciplinas serão os próprios diretores dos prédios do Projeto Elo Social.

E para estes que queiram lecionar podem entrar no link www.socialdocidadao.org.br e se inscrever e, para aqueles que queiram fazer o curso, também devem acessar o site, aluno.


Compartilhem, divulguem e inscrevam-se para que tenhamos uma sociedade mais participativa e ativa.



 

Redator: Adriano de Souza

Diretor Consultivo- Elo Social Amazonas-Seccional Manaus

Administrador


Revisão do Texto: Hellison Andrade

Diretor Fiscal- Elo Social Amazonas- Regional de Itacoatiara

Professor de Letras

59 visualizações0 comentário
bottom of page