CTF AMAZONAS - CENTRO DE TRANSFORMAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Uma viagem em 3D pelo Centro de Transformação Final de Resíduos Sólidos que será implantado no Estado do Amazonas.




O Grupo Empresarial INER (Instituto Nacional de Elogística Reversa) promete fazer cumprir-se a Lei 12.305/2010 que trata sobre os resíduos sólidos em todo país. O grupo, afirma acabar definitivamente com o problema do lixo em todo território nacional em poucos anos. A situação atual do lixo em nosso país está cada vez pior e nada está sendo feito para solucionar este problema que há séculos vem assombrando o Brasil e o mundo. E através dessas usinas todo lixo será reaproveitado tornando-se matéria prima para outros processos que beneficiarão tanto a sociedade como o meio ambiente.


Também serão valorizados os catadores que hoje vivem de forma desumanas nos lixões brasileiros sem nenhuma perspectiva de vida digna. Após a construção das usinas que serão comercializadas para empresários e investidores nacionais onde terão um lucro significativo, após 2 anos da compra e os valores das vendas das usinas serão revestido para o Projeto Elo Social, onde este visa oferecer serviços essências a população mais carente como atendimento social, psicológico, jurídicos e muito mais, além de cursos de capacitação e vivenciais em diversas áreas, tudo gratuito.


Você que é empresário ou investidor e deseja saber mais sobre o processo de comercialização das USINAS INER acesse o site cadastre-se que teremos todo prazer de explanar este sistema inovador com tecnologia de ponta e lucrativo para toda nossa sociedade.


https://www.grupoiner.com.br/cadastro-de-compradores



Adaptação do Texto: Adriano de Souza

Diretor Consultivo- Elo Social Amazonas-Seccional Manaus

Administrador


Revisão do Texto: Hellison Andrade

Diretor Fiscal- Elo Social Amazonas- Regional de Itacoatiara

Professor de Letras

65 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"